Novos trailers: The Fault in Our Stars

Baseado no livro best-seller de John Green , The Fault in Our Stars tem tudo para atrair bastante gente aos cinemas, mesmo com uma temátic...

Baseado no livro best-seller de John Green, The Fault in Our Stars tem tudo para atrair bastante gente aos cinemas, mesmo com uma temática difícil. Afinal, além de seu lado romântico, o filme é estrelado por Shailene Woodley.

A produção acompanha Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), dois adolescentes com um senso de humor tétrico, um desdém pelo convencional e uma grande paixão. O que difere esse relaçionamento é o fato de que ela está sempre acompanhada por um tanque de oxigênio e de que ele é especialista em fazer piadinhas sobre sua prótese na perna. Onde eles se conheceram? Em um grupo de apoio a pessoas com câncer.

Para quem quer entender o clima do filme, o trailer abaixo entrega bastante coisa. A estreia no Brasil e em boa parte do mundo está prevista para 05 de junho. Willem Dafoe e Laura Dern também estão no elenco.

Brilha, brilha!

RELACIONADOS

0 recados