Novos trailers: The Lady in the Van

Embora essa história não pareça condizente com a imagem elegante que temos de Maggie Smith , é preciso dizer que essa é a terceira vez que ...

Embora essa história não pareça condizente com a imagem elegante que temos de Maggie Smith, é preciso dizer que essa é a terceira vez que a atriz encarna a protagonista de The Lady in the Van. Baseado na peça de Alan Bennett (que, como você pode reparar no próximo parágrafo, era baseada em fatos vivenciados pelo escritor), o filme tem direção de Nicholas Hytner.

A narrativa, basicamente, acompanha como Alan Bennett (Alex Jennings) acaba se conectando emocionalmente a uma mulher pobre e idosa (Maggie Smith) que vive dentro de um carro estacionado na rua onde ele mora. Dominic Cooper, James Corden, Frances de la Tour e Jim Broadbent também fazem parte do elenco.

A estreia no Reino Unido será em 13 de novembro. Além disso, embora a distribuição comercial nos Estados Unidos esteja marcada para 15 de janeiro, a produção deve ter um lançamento em número limitado de salas antes do fim deste ano para poder concorrer ao Oscar. No Brasil, o filme deve chegar aos cinemas apenas em 28 de janeiro.

A van amarela.

RELACIONADOS

0 recados