Novos trailers: The Ridiculous 6

Depois de Pixels e da péssima recepção que o filme teve, achei que ficaria algum tempo sem ouvir falar em Adam Sandler . Grande engano, po...

Depois de Pixels e da péssima recepção que o filme teve, achei que ficaria algum tempo sem ouvir falar em Adam Sandler. Grande engano, pois ele está de volta com The Ridiculous 6, mais uma comédia-faroeste que parece fadada ao fracasso (alguém está contando?).

A história, basicamente, envolve seis desconhecidos que descobrem ter o mesmo pai. Com direção de Frank Coraci e roteiro de Tim Herlihy e do próprio Sandler, o filme é o primeiro de um contrato de quatro produções que o ator assinou com a Netflix. O lançamento será realizado diretamente no serviço de streaming em 11 de dezembro.

Mas o que mais me impressionou foram os nomes que essa premissa conseguiu atrair. Estão no elenco: John Turturro, Nick Nolte, Taylor LautnerWhitney Cummings, Steve Buscemi, Rob Schneider, Will Forte, Terry Crews, Jon Lovitz, Vanilla Ice, Luke Wilson, Steve Zahn, Danny Trejo, Chris Parnell e Lavell Crawford.

Quem vai rir por último?

RELACIONADOS

0 recados