Indicação: Google Movies

Ontem eu vi um site muito legal e me senti uma idiota por não ter descoberto isso antes. Bom, não é exatamente um site: é mais um dos recurs...

Ontem eu vi um site muito legal e me senti uma idiota por não ter descoberto isso antes. Bom, não é exatamente um site: é mais um dos recursos de pesquisa do Google.

Acabei não postando nada sobre ele ontem justamente porque imaginei que todo o universo já estivesse a par, mas acabei descobrindo que mais pessoas não conheciam o Google Movies.

A ideia é bem simples. Você digita “cinema” no Google e ele aparece como primeira opção. No meu caso, já estava configurado para a cidade certa e tudo. No link você encontra todos os horários de todos os filmes em todos os cinemas da sua cidade.

A única desvantagem é que não são os horários a longo prazo, apenas o de hoje, amanhã e mais dois dias (e só o de hoje está completamente atualizado). Mesmo assim, é uma ótima alternativa para quando você quer ver rapidamente que filmes estão em cartaz – bem melhor que os sites de notícias ou de ingressos, diga-se de passagem. E tudo com o clássico layout minimalista do Google.

Outra coisa legal é o botão “Pesquisar filmes”. Para quem procura por algo específico basta digitar ali e aparecem as salas em que o filme está em cartaz, além de resenhas feitas por sites especializados dos mais diversos.

RELACIONADOS

0 recados