Aniversariante do dia

Hoje, uma pessoa que eu admiro muito está completando 80 anos! Mesmo com essa idade, ele ainda é muito charmoso e lança praticamente um film...

Hoje, uma pessoa que eu admiro muito está completando 80 anos! Mesmo com essa idade, ele ainda é muito charmoso e lança praticamente um filme por ano (às vezes ele demora mais, mas então temos dois filmes muito próximos).

Embora Clint Eastwood (sim, é ele!) diga ter abandonado a carreira de ator após Gran Torino, eu ainda tenho esperanças de que ele fará participações especiais em alguns de seus filmes. Mas mesmo que ele não o faça não tem problema. Verei mil vezes seus outros filmes para me sentir melhor!

Peço desculpas a quem lê o blog, mas quem me conhece já sabe o quanto eu admiro esse diretor/ator/produtor/compositor (até meu gato de estimação se chama Clint)! Enfim, existem poucos artistas tão completos e/ou produtivos quanto ele...

Ai, ai... Para quem já está com saudade depois de Invictus, seu próximo filme, Hereafter, deve chegar em outubro às telas americanas (ainda não foi anunciada uma data para o Brasil, mas os filmes dele tendem a estrear por aqui em fevereiro e arredores). Depois desse só em 2012, com Hoover.

Parabéns gatão!

RELACIONADOS

0 recados