Semana de férias! Ou postagens agendadas...

Como eu já havia adiantado quando anunciei o início do especial sobre o Oscar, estarei viajando durante essa semana e não poderei atualizar ...

Como eu já havia adiantado quando anunciei o início do especial sobre o Oscar, estarei viajando durante essa semana e não poderei atualizar o blog. Triste... Mas isso não significa que o Cinema de Novo estará abandonado!

Nos próximos dias, vocês terão muitas postagens interessantes que pesquisei com afinco, além de divagações inéditas, trailers, entrevistas, aniversariantes etc.. Enfim, quase tudo a que vocês têm direito. Afinal, mesmo quando estou por aqui pesquisando as últimas novidades para manter os visitantes do blog sempre atualizados, isso não é o suficiente. Vocês merecem sempre mais!

Se possível, vou tentar dar umas passadinhas pelo twitter, mas, a princípio, vocês terão que lidar com postagens agendadas por lá também. De qualquer modo, não se esqueçam de passar pelo Cinema de Novo! Tudo foi escrito com muito carinho e em breve estarei de volta!

Até logo!

RELACIONADOS

0 recados