Novos pôsteres: Star Trek Into Darkness

Sem mostrar nenhum membro do elenco, esse novo pôster de Star Trek Into Darkness conseguiu me conquistar. A imagem é bonita ainda que, a p...

Sem mostrar nenhum membro do elenco, esse novo pôster de Star Trek Into Darkness conseguiu me conquistar. A imagem é bonita ainda que, a princípio, possa não direcionar os pensamentos de um espectador que não é fã da série para a produção (bom, é por isso que o título está estampado bem grande).

Além disso, um novo banner (não é dos mais criativos!) traz os principais nomes do elenco: Zoe Saldana, Chris Pine, Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch, respectivamente. Eles também estão nos pôsteres individuais, que são bem mais interessantes e bonitos. Karl Urban, Alice Eve, Simon Pegg, Anton Yelchin e John Cho completam o elenco do filme.

Na história, os tripulantes da Enterprise devem enfrentar um mal que vem da própria organização. Embora a estreia no Reino Unido e em alguns outros países esteja marcada para o dia nove de maio, o filme só deve ser lançado no Brasil em 14 de junho.







Explodindo.


ATUALIZAÇÃO: Como se não bastasse tudo isso, ainda foi divulgado um novo trailer que mantém a qualidade dos pôsteres! É bom J.J. Abrams caprichar no produto final.

RELACIONADOS

0 recados