Novos pôsteres: Monsters University

Por mais que não sejam uma beleza, os novos pôsteres de Monsters University são bem divertidos! Eles retratam uma realidade comum nas inst...

Por mais que não sejam uma beleza, os novos pôsteres de Monsters University são bem divertidos! Eles retratam uma realidade comum nas instituições estadunidenses: as fraternidades, grupos que reúnem pessoas com objetivos em comum (para quem não se lembra, The Social Network também traz esse assunto).

De qualquer modo, as novidades não param por aí. A Pixar também divulgou uma imagem muito interessante do filme, que parece até ser uma fotografia real. Dê uma olhada em alta resolução e confira não apenas as sutilezas do fundo desfocado (exatamente como a sua máquina fotográfica o faria), mas também pelos e outros detalhes.

Para completar, também foram confirmados novos nomes para o (já grandinho) time de dubladores: John Krasinski, Nathan Fillion, Bonnie Hunt, Aubrey Plaza, Sean Hayes, Charlie Day, Alfred Molina e Helen Mirren. A estreia no Brasil será em 21 de junho.










Amigos para sempre.

RELACIONADOS

0 recados