Novos trailers: Carrie

Entendo e até acho legal fazerem um remake de Carrie . Ainda assim, achei o trailer do filme tão pouco impactante que me pergunto qual foi ...

Entendo e até acho legal fazerem um remake de Carrie. Ainda assim, achei o trailer do filme tão pouco impactante que me pergunto qual foi o objetivo. Não era para assustar? Além disso, por mais que muita gente já tenha visto o filme de 1976, não vejo a necessidade de entregar toda a história assim de bandeja.

Com estreia no Brasil prevista para 15 de novembro (por alguma razão, o filme será lançado na Grécia em 25 de abril), a produção tem direção de Kimberly Peirce. Entre os principais nomes do elenco estão: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore e Gabriella Wilde.

Para quem não viveu essa época ou não se lembra, o filme anterior (dirigido por Brian De Palma) rendeu indicações ao Oscar para Sissy Spacek e Piper Laurie, algo raro para o gênero – e que não deve se repetir nessa nova adaptação. De qualquer modo, um passeio até a locadora mais próxima é bem recomendado nesse caso.

Dramas juvenis.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Tem muuuuita gente babando ovo pelo trailer, mas eu também não vi nada de demais. Enfim, vai entender.

    p.s.: Acredito que a Moore até ganhe uma indicação.

    ResponderExcluir