Novos pôsteres: Fantastic Four

A atmosfera de segredo que rodeia Fantastic Four se parece pouco com a ansiedade de acompanha muitas adaptações de quadrinhos – na verdade...

A atmosfera de segredo que rodeia Fantastic Four se parece pouco com a ansiedade de acompanha muitas adaptações de quadrinhos – na verdade, há certa dose de medo no ar. E não é à toa. A adaptação anterior da história, datada de 2005, foi mal recebida pela crítica e pelo público, sendo que ela ainda não foi totalmente esquecida. Será que vale realmente a pena recontar essa história?

O filme acompanha o que acontece com quatro cientistas que ganham poderes especiais depois que um experimento dá errado. Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan encarnam o quarteto. Por sua vez, Toby Kebbell, Tim Blake Nelson e Reg E. Cathey completam o elenco.

Com direção de Josh Trank, que assina o roteiro ao lado de Jeremy Slater e Simon Kinberg, a produção tem estreia no Brasil prevista para 13 de agosto. A data é uma semana após o lançamento em boa parte do mundo.

Há algo no céu.

RELACIONADOS

0 recados