Novos trailers: Mission Impossible - Rogue Nation

Em 1996, muita gente achou que a ideia de fazer um filme baseado em uma série de televisão da década de 1960 era loucura. Contudo, o quinto...

Em 1996, muita gente achou que a ideia de fazer um filme baseado em uma série de televisão da década de 1960 era loucura. Contudo, o quinto filme dessa franquia estrelada por Tom Cruise já tem até trailer. Mission: Impossible - Rogue Nation deve estrear no Brasil em 13 de agosto, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.

Dessa vez, Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe partem em uma missão ainda mais arriscada (?!) que envolve acabar uma organização internacional secreta chamada Syndicate. O pessoal dessa organização, por sua vez, está trabalhando para destruir a IMF.

Com direção de Christopher McQuarrie (que já trabalhou com Cruise anteriormente), o filme está com um elenco interessante, que inclui Jeremy Renner, Simon Pegg, Alec Baldwin, Rebecca Ferguson e Ving Rhames.

Contra o tempo.

ATUALIZAÇÃO: Para variar, o pôster do filme traz o protagonista em uma situação de perigo (mais detalhes no trailer acima).


RELACIONADOS

0 recados