Novos trailers: The End of the Tour

Jesse Eisenberg , por incrível que pareça, está cuidando bem da carreira. Ele não acerta 100% dos filmes, mas consegue alternar projetos ma...

Jesse Eisenberg, por incrível que pareça, está cuidando bem da carreira. Ele não acerta 100% dos filmes, mas consegue alternar projetos mais comerciais (mantendo seu nome em alta) e independentes (criando respeito dentro da classe artística). Um ou outro projeto consegue juntar as duas coisas, trazendo o melhor dos dois mundos.

The End of the Tour talvez seja um desses casos (embora a segunda opção ainda seja mais provável). O filme acompanha um repórter de revista, David Lipsky (Eisenberg), que reconta suas viagens e conversas com o escritor David Foster Wallace (Jason Segel), realizadas durante um tour para promover o mais recente livro do autor. Anna Chlumsky, Joan Cusack e Ron Livingston também fazem parte do elenco.

A produção já passou por diversos festivais – todos nos Estados Unidos – e deve estrear no país em um número limitado de salas no dia 31 de julho. Ainda não há previsão para outros locais.

Vida de repórter (ou não).

RELACIONADOS

0 recados