Novos trailers: The Peanuts Movie

Parece bobo e eu não consigo deixar de ter minhas dúvidas. Ainda assim, estou ansiosa para a estreia de The Peanuts Movie , prevista para 1...

Parece bobo e eu não consigo deixar de ter minhas dúvidas. Ainda assim, estou ansiosa para a estreia de The Peanuts Movie, prevista para 17 de dezembro. O filme conta com o envolvimento dos filhos de Charles M. Schulz no roteiro e na produção, então, tenho esperanças de que trará um espírito fiel às famosas tirinhas.

A direção é de Steve Martino, que trará Snoopy (Bill Melendez) embarcando em uma grande missão pelos céus, em perseguição a seu arqui-inimigo. Por sua vez, Charlie Brown (Noah Schnapp) consegue ter uma batalha épica mesmo com os dois pés no chão.

No trailer abaixo, tudo é direcionado para apenas uma dessas ‘tramas’, mas é gostoso de ver o faz de conta que acontece.

Cuidado com essa pipoca, menino!

RELACIONADOS

2 recados