Novos trailers: The Secret Life of Pets

Quem tem alma de Elmyra Duff (conhecida por aqui como Felícia) vai adorar esse trailer de The Secret Life of Pets . O filme tem direção de...

Quem tem alma de Elmyra Duff (conhecida por aqui como Felícia) vai adorar esse trailer de The Secret Life of Pets. O filme tem direção de Chris Renaud e já está sendo chamado de 'o Toy Story dos animais de estimação', ou seja, a ideia geral é bem clara (mesmo que o vídeo não entregue a trama).

A história envolve o cachorro Max (Louis C.K.), que tem sua posição de favoritismo ameaçada por um vira-lata chamado Duke (Eric Stonestreet). Contudo, os dois precisam se unir quando descobrem que o coelho Snowball (Kevin Hart) está criando um exército de animais abandonados com o objetivo de se vingar dos animais felizes e de seus donos.

A estreia nos Estados Unidos está prevista para 08 de julho de 2016 (ainda não há data para o Brasil) e espera-se que a Illumination Entertainment consiga emplacar mais um sucesso. Pessoalmente, acho incrível que o estúdio (que tem parceria com a Universal) esteja conseguindo se mostrar uma concorrência forte para os grandes nomes da animação.

Abaixo, confira o trailer em inglês. A versão dublada em português está disponível clicando aqui.

Já pode apertar?

RELACIONADOS

2 recados