Novos pôsteres: The Divergent Series: Allegiant e The Divergent Series: Ascendant

Não há nada muito incrível sendo mostrado nesses primeiros pôsteres de divulgação de The Divergent Series: Allegiant e The Divergent Serie...

Não há nada muito incrível sendo mostrado nesses primeiros pôsteres de divulgação de The Divergent Series: Allegiant e The Divergent Series: Ascendant. A grande novidade, na verdade, é o próprio nome dos filmes! Assim como outras séries baseadas em livros fizeram no passado, os produtores optaram por dividir o último segmento em duas partes, mas eles foram mais criativos e colocaram títulos diferentes.

Contudo, as sinopses ainda não sabem exatamente como diferenciar os dois filmes. O que se sabe é que Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) devem se arriscar pelo mundo, mas acabam reféns de uma misteriosa agência. Zoë Kravitz, Miles Teller, Naomi Watts, Ansel Elgort, Maggie Q e Jeff Daniels completam o elenco.

De qualquer modo, o terceiro filme da franquia deve estrear no Brasil (e em boa parte do mundo) em 17 de março de 2016. Já a parte final está prevista para 23 de março de 2017. Ambas as produções têm direção de Robert Schwentke.


Divergindo.

RELACIONADOS

0 recados