Novos trailers: In the Heart of the Sea

Embora eu goste do trabalho de Ron Howard como diretor, ainda tenho minhas dúvidas sobre o apelo de In the Heart of the Sea . Embora tenha...

Embora eu goste do trabalho de Ron Howard como diretor, ainda tenho minhas dúvidas sobre o apelo de In the Heart of the Sea. Embora tenha reunido um elenco interessante, a produção tem uma premissa que parece mais uma desculpa ruim para cenas de ação e efeitos especiais.

Passado em 1820, o filme conta a história de um navio baleeiro que, durante 90 dias, tornou-se a presa de uma gigantes baleia cachalote, para absoluto desespero de sua tripulação. Nem preciso dizer que um dos personagens se chama Herman Melville (Ben Whishaw).

Entre os principais nomes do elenco estão: Chris Hemsworth, Cillian Murphy, Tom Holland, Charlotte Riley, Frank Dillane, Brendan Gleeson, Paul Anderson, Michelle Fairley e Benjamin Walker. A estreia no Brasil está marcada para 03 de dezembro.

Um dia é do caçador, mas o outro...

RELACIONADOS

0 recados