Novos trailers: The Danish Girl

Sinceramente, eu não me surpreenderia se Eddie Redmayne estiver caminhando para seu segundo Oscar (seguido!) de melhor ator. Aliás, acho m...

Sinceramente, eu não me surpreenderia se Eddie Redmayne estiver caminhando para seu segundo Oscar (seguido!) de melhor ator. Aliás, acho muito difícil que ele não consiga uma indicação por seu trabalho em The Danish Girl – e olha que eu só vi o trailer.

A produção acompanha a história das artistas Lili Elbe (Redmayne) e Gerda Wegener (Alicia Vikander). As duas são casadas e seus relacionamentos e trabalhos têm uma jornada complicada, pois Lili é uma das primeiras mulheres transgênero do mundo.

Com direção de Tom Hooper e roteiro de Lucinda Coxon, o filme ainda traz no elenco Amber Heard, Matthias Schoenaerts e Ben Whishaw. A estreia nos Estados Unidos será em 27 de novembro, mas ainda não há uma confirmação de lançamento para o Brasil.

Mas a polêmica sobre a escalação do ator continua...

RELACIONADOS

0 recados