Novos pôsteres: The Big Short

Não é difícil perceber que The Big Short é um daqueles filmes feitos especialmente para chamar bastante atenção no Oscar. Só para começar,...

Não é difícil perceber que The Big Short é um daqueles filmes feitos especialmente para chamar bastante atenção no Oscar. Só para começar, a história é baseada em homens gananciosos que estão querendo se aproveitar do sofrimento financeiro alheio durante a recente crise econômica vivida pelos Estados Unidos. Além disso, a produção apostou em um elenco repleto de grandes nomes, como Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Melissa Leo, Steve Carell, Karen Gillan, Rafe Spall e Selena Gomez.

Mas já pela lista acima dá para perceber que há algo destoante – e o pôster abaixo faz questão de intensificar esse sentimento. Com roteiro e direção de Adam McKay, que é mais conhecido pelas comédias, o filme não deixa de ser uma aposta ousada para o estúdio. E que talvez se pague, caso se mantenha a boa recepção obtida na breve passagem pelo circuito de festivais.

De qualquer modo, a estreia comercial nos Estados Unidos deve acontecer em 23 de dezembro, no concorrido período pré-deadline da Academia. Ainda não há uma data para o Brasil.

É esperar para ver.

RELACIONADOS

0 recados