Novos trailers: My Big Fat Greek Wedding 2

Eu confesso que me diverti bastante com My Big Fat Greek Wedding . Mas me senti muito velha com esse trailer da continuação! Afinal, esse n...

Eu confesso que me diverti bastante com My Big Fat Greek Wedding. Mas me senti muito velha com esse trailer da continuação! Afinal, esse novo filme se passa 14 anos após o filme original e o casal de protagonistas já tem uma filha adolescente.

Novamente com roteiro de Nia Vardalos, My Big Fat Greek Wedding 2 tem direção de Kirk Jones e deva acompanhar Toula (Nia), Ian (John Corbett) e Paris Miller (Elena Kampouris) na organização de mais um exagerado casamento grego.

A estreia em boa parte da América Latina (o que inclui o Brasil), em Singapura e nos Estados Unidos será em 24 de março de 2016.

Olha a técnica para tirar foto.

RELACIONADOS

0 recados