Novos trailers: Zootopia

Embora eu não esteja totalmente convencida por essa nova produção da Disney (e odeie trailers que trazem uma sequência inteira), acho posi...

Embora eu não esteja totalmente convencida por essa nova produção da Disney (e odeie trailers que trazem uma sequência inteira), acho positivo que algum estúdio esteja fazendo alguma coisa de novo nas animações. Chega desse excesso de continuações, gente!

Na cidade de Zootopia, Nick Wilde (Jason Bateman) é um raposo muito falante e com sonhos de grandeza que precisa fugir após ser acusado de um crime que não cometeu. Na sua cola está a policial mais rápida da cidade, a coelha Judy Hopps (Ginnifer Goodwin). Os dois inimigos, contudo, precisam se unir quando se tornam alvos de uma conspiração.

O elenco de dubladores ainda inclui nomes como Idris Elba, Alan Tudyk, J.K. Simmon, Bonnie Hunt, Octavia Spencer e Shakira. A princípio, a estreia no Brasil deve acontecer em 18 de fevereiro de 2016, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.

Já aconteceu comigo.

RELACIONADOS

0 recados