Novos pôsteres: Allied

Eu havia gostado bastante da premissa de Allied e estava curiosa (e esperançosa) para ver a direção de Robert Zemeckis – que tem apresenta...

Eu havia gostado bastante da premissa de Allied e estava curiosa (e esperançosa) para ver a direção de Robert Zemeckis – que tem apresentado uma grande inconstância ao longo da carreira. Então, foi com tristeza que vi o filme envolvido em escândalos estranhos a ele e que podem afetar seus resultados nas bilheterias (e até sua distribuição).

A história se passa em 1942, quando um agente da inteligência, Max Vatan (Brad Pitt), e uma militante da residência francesa, Marianne Beausejour (Marion Cotillard), encontram-se – e se apaixonam – durante uma arriscada missão no norte da África. Quando eles se reúnem novamente, o relacionamento é testado pela pressão da guerra.

Jared Harris, Lizzy Caplan, Matthew Goode e August Diehl também estão no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 1º de dezembro (uma semana após o lançamento comercial nos Estados Unidos).

Charme apagado.

RELACIONADOS

0 recados