Novos trailers: Salt and Fire

Parece que Werner Herzog voltou definitivamente para o mundo da ficção. O cineasta, que nos últimos anos têm se dedicado mais aos documentá...

Parece que Werner Herzog voltou definitivamente para o mundo da ficção. O cineasta, que nos últimos anos têm se dedicado mais aos documentários, está com uma produção intensa. Além de Salt and Fire, ele também lançou o documentário Lo and Behold, Reveries of the Connected World neste ano. Isso sem contar Queen of the Desert, no ano passado.

De qualquer modo, o novo filme acompanha uma delegação de pesquisadores liderada por Laura (Veronica Ferres) e Fabio (Gael García Bernal). Eles são enviados pela ONU para investigar raras formações geológicas na América do Sul, mas acabam sendo sequestrados assim que chegam por Matt Riley (Michael Shannon), um homem que tem suas próprias prioridades quando se trata de proteção ao meio ambiente.

Depois de passar por alguns festivais, a produção deve estrear na Alemanha em 17 de novembro e na França em 07 de dezembro. Ainda não há datas confirmadas para outros países.

Salinas maravilhosas!

RELACIONADOS

0 recados