Novos trailers: Jackie

Nos últimos tempos, cinebiografias de grandes mulheres tem atraído a atenção antes do lançamento, mas o produto final acaba caindo no piegui...

Nos últimos tempos, cinebiografias de grandes mulheres tem atraído a atenção antes do lançamento, mas o produto final acaba caindo no pieguismo e perde o interesse do público. Entretanto, pelo que tudo indica, Jackie deve ir contra essa desafortunada maré. A produção já foi premiada em Veneza (com duas honrarias para o roteirista Noah Oppenheim) e em Toronto (com o diretor Pablo Larraín) e ecoam rumores de indicações ao Oscar ao seu redor.

O filme acompanha Jacqueline Kennedy (Natalie Portman) nos dias que se seguem ao assassinato de John F. Kennedy (Caspar Phillipson). Além de lidar com o luto e o trauma, ela precisa recuperar sua fé, consolar seus filhos e definir o legado histórico de seu marido. O elenco ainda inclui Peter Sarsgaard, Greta Gerwig, Billy Crudup e John Hurt.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para 02 de dezembro – uma boa data para a campanha na temporada de premiações. Até o momento não há uma data para o lançamento no Brasil.

Sofrendo com elegância.

ATUALIZAÇÃO: O pôster é apenas uma derivação da imagem de divulgação que já tínhamos visto, mas é bonito mesmo assim.

RELACIONADOS

0 recados