Guia Cinema de Novo no Oscar 2012 - Parte 18

Octavia Spencer (Melhor Atriz Coadjuvante) Vencedora do Golden Globe, ela chega ao Oscar com alguns pontos de vantagem, mas está conco...

Octavia Spencer
(Melhor Atriz Coadjuvante)

Vencedora do Golden Globe, ela chega ao Oscar com alguns pontos de vantagem, mas está concorrendo com uma colega de elenco. De qualquer forma, ela representa a maior chance que o filme tem de estampar na capa do DVD que recebeu um Oscar.


Surpresas e Injustiças
O Oscar vai ser no próximo domingo (26) e eu estou bem ansiosa para saber quem vai ganhar estatuetas para decorar a sala.

Mesmo assim, ao final da noite, teremos mais perdedores e injustiçados. Como se já não faltasse gente reclamando que seu favorito não recebeu uma indicação... Abaixo, confira alguns fortes candidatos que nem ao menos foram indicados:

Ao mesmo tempo, também tivemos algumas surpresas, como a presença de Margin Call e Bridesmaids concorrendo a Melhor Roteiro Original, além das que eu já mencionei nas postagens anteriores.

Será que a noite do dia 26 trará mais surpresas? Normalmente, a Academy é bastante previsível, mas isso não impede que a cerimônia tenha algum brilho a mais. Até domingo! E não esqueçam de acompanhar o Cinema de Novo pelo twitter.

@cinemadenovo

RELACIONADOS

0 recados