Novos pôsteres: Iron Man 3

Embora eu tenha gostado dos dois primeiros filmes, não estou muito empolgada com Iron Man 3 . Sinceramente, acho que já foi o suficiente pa...

Embora eu tenha gostado dos dois primeiros filmes, não estou muito empolgada com Iron Man 3. Sinceramente, acho que já foi o suficiente para Robert Downey Jr., que parece ter se dado tão bem com o personagem que o incorporou a sua personalidade (ou talvez simplesmente não esteja atuando).

De qualquer forma, Guy Pearce será o vilão desse novo filme e é ele quem estrela o pôster abaixo. Também estão no elenco Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Paul Bettany, Rebecca Hall, Ben Kingsley e Jon Favreau, além de Stan Lee, que faz mais uma participação especial.

O filme deve estrear no Brasil (e no restante do mundo) em 26 de abril e, de acordo com a sinopse oficial, tentará responder a seguinte pergunta: “É a armadura que faz o homem ou é o homem que faz a armadura?”.

Grandes dramas da humanidade.

RELACIONADOS

0 recados