Novos pôsteres: The Place Beyond the Pines

Ryan Gosling , pelo jeito, é um ator que valoriza suas parcerias. The Place Beyond the Pines é o segundo longa-metragem do diretor Derek C...

Ryan Gosling, pelo jeito, é um ator que valoriza suas parcerias. The Place Beyond the Pines é o segundo longa-metragem do diretor Derek Cianfrance – e os dois já haviam trabalhado juntos em Blue Valentine. Além disso, o filme parece consistente perto das outras escolhas do ator, como Drive e Only God Forgives (ambos dirigidos por Nicolas Winding Refn).

Dessa vez, a história acompanha um dublê de piloto de moto. Ele começa a roubar bancos para sustentar sua namorada e seu filho recém-nascido, mas uma decisão arriscada o coloca em rota de colisão com um ambicioso policial novato que está tentando trabalhar em um departamento comandado por um detetive corrupto.

Também estão no elenco: Bradley Cooper, Rose Byrne, Dane DeHaan, Eva Mendes, Ray Liotta e Bruce Greenwood. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Brasil, mas o filme deve começar sua rota comercial em março.

Na chuva!


ATUALIZAÇÃO: Também foram divulgadas novas imagens do filme! Para ver, clique aqui.

RELACIONADOS

0 recados