Novos pôsteres: Ain’t them Bodies Saints

Olha, o pôster desse filme é tão feio que eu considerei seriamente não colocar ele aqui no blog. Contudo (percebam como eu sou piedosa e ma...

Olha, o pôster desse filme é tão feio que eu considerei seriamente não colocar ele aqui no blog. Contudo (percebam como eu sou piedosa e magnânima), ele está aqui em consideração ao título legal e ao trabalho de Rooney Mara e Casey Affleck, que são merecedores da minha atenção.

Com roteiro e direção de David Lowery, Ain’t them Bodies Saints conta a história de um criminoso que escapa da prisão. Ele, então, parte pelo Texas em busca de sua esposa e da filha que nunca conheceu.

O filme tem estreia nos Estados Unidos prevista para 16 de agosto e ainda não há uma data para o seu lançamento no Brasil. Além disso, Ben Foster, Rami Malek, Keith Carradine e Frank Mosley também estão no elenco.

Ilustração árida.


ATUALIZAÇÃO: Bem melhor do que esse pôster, sem dúvida, é esse novo trailer do filme. Deem só uma olhada!

RELACIONADOS

0 recados