Novos pôsteres: The Hunger Games - Catching Fire

Achei que a divulgação de The Hunger Games: Catching Fire estava um pouco fraca, mas então percebi que o filme tem estreia no Brasil previ...

Achei que a divulgação de The Hunger Games: Catching Fire estava um pouco fraca, mas então percebi que o filme tem estreia no Brasil prevista para 22 de novembro. Ou seja, vai dar para caprichar bem depois que todos os blockbusters do verão estadunidense já tiverem feito seus lançamentos em um período bem concorrido.

Dirigido por Francis Lawrence – que não é parente de Jennifer Lawrence –, o filme continua a saga de Katniss Everdeen, que irá viajar por todos os distritos em ‘comemoração’ a sua vitória no filme passado, além de participar de mais uma edição dos jogos.

No pôster abaixo, além de uma bela imagem, temos uma metáfora da situação atual do estúdio da franquia. Na última terça-feira, as ações da Lionsgate tiveram uma subida considerável e há um grande otimismo devido aos negócios com a rede de televisão ABC e com outras séries voltadas para jovens adultos, como Ender's Game e Divergent.

Conquistando montanhas.

RELACIONADOS

0 recados