Novos trailers: The Wolverine

Ultimamente, eu tenho postado mais trailers japoneses do que o normal, mas a verdade é que está difícil evitar. Por exemplo, no caso de The...

Ultimamente, eu tenho postado mais trailers japoneses do que o normal, mas a verdade é que está difícil evitar. Por exemplo, no caso de The Wolverine, acho muito válido, pois o filme se passa no país! Só preciso que alguém me explique porque “Wolverine” está escrito com ideogramas e “Samurai” com os nossos caracteres.

Grandes mistérios a parte, o filme conta com a direção de James Mangold e deve estrear em todo o mundo – inclusive no Brasil – no dia 26 de julho. De acordo com a sinopse oficial, em uma viagem ao Japão, Wolverine (Hugh Jackman) encontra um inimigo do passado que irá influenciar seu futuro.

Foco disperso.

RELACIONADOS

0 recados