Novos pôsteres: Now You See Me

Com elementos simples, as artes de Now You See Me estão conseguindo me conquistar. Primeiro foi um pôster de toda a galera e, agora, os p...

Com elementos simples, as artes de Now You See Me estão conseguindo me conquistar. Primeiro foi um pôster de toda a galera e, agora, os pôsteres individuais mostram que conseguem usar movimento sem perderem o charme.

O filme, que tem direção de Louis Leterrier, conta a história de uma equipe de investigadores do FBI que está às voltas com uma trupe de mágicos que costuma assaltar bancos durante seus espetáculos, distribuindo notas para o público.

Com estreia no Brasil prevista para o dia sete de junho (está chegando!), o filme tem alguns nomes bem interessantes no elenco. Entre eles: Isla Fisher, Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Woody Harrelson, Michael Caine e Mélanie Laurent.

    

    

    

    
Parece mágica?

RELACIONADOS

0 recados