Novos trailers: Avengers - Age of Ultron

Eu sei que estou bem atrasada com as novidades, mas não podia deixar de publicar por aqui o trailer de Avengers: Age of Ultron . Então, se ...

Eu sei que estou bem atrasada com as novidades, mas não podia deixar de publicar por aqui o trailer de Avengers: Age of Ultron. Então, se você andava distraído e perdeu o lançamento do trailer, aproveite essa chance de recuperar o tempo perdido!

No vídeo, pouco da trama é efetivamente apresentado. O objetivo maior é mostrar que alguns personagens populares estão de volta, principalmente (mas não exclusivamente), Iron Man (Robert Downey Jr.), Captain America (Chris Evans) e Black Widow (Scarlett Johansson), além de apresentar as novidades: Quicksilver (Aaron Taylor-Johnson) e Scarlet Witch (Elizabeth Olsen).

Com direção e roteiro de Joss Whedon, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 23 de abril. Ou seja, faltam apenas duas semanas!

Os queridinhos.


ATUALIZAÇÃO: Para não dizer que estou tão atrasada assim, vejam também o pôster do Vision (Paul Bettany).


RELACIONADOS

0 recados