Novos pôsteres: Closer to the Moon

Às vezes, um lançamento comercial demora a acontecer. É uma questão de encaixar com o calendário, olhar a ‘concorrência’ e não é incomum qu...

Às vezes, um lançamento comercial demora a acontecer. É uma questão de encaixar com o calendário, olhar a ‘concorrência’ e não é incomum que uma produção seja empurrada para o ano seguinte. Longas demoras, contudo, costumam ser associadas a problemas no projeto e Closer to the Moon – que apareceu em festivais em 2013 – deve ser lançado nos Estados Unidos em um número limitado de salas em 17 de abril. Tire suas próprias conclusões!

A história já indica um bom motivo. Após a 2ª Guerra Mundial, um grupo da resistência judaica tenta assaltar um banco na Romênia e é preso. Antes de serem executados, contudo, eles são convidados a encenar o roubo para um filme do governo. Pois é... Não é algo muito legal para lançar na sequência de Argo.

Por mais incrível que pareça, essa trama com fortes ares de comédia é baseada em fatos reais. Entre os nomes mais conhecidos do elenco estão Vera Farmiga e Mark Strong.

Sim, esse cabelo é uma peruca.

RELACIONADOS

0 recados