Novos trailers: Mad Max - Fury Road

Com direção de George Miller e roteiro escrito por ele em parceria com Brendan McCarthy e Nick Lathouris , Mad Max: Fury Road está capri...

Com direção de George Miller e roteiro escrito por ele em parceria com Brendan McCarthy e Nick Lathouris, Mad Max: Fury Road está caprichando na divulgação. Os vídeos abaixo podem parecer um tanto quanto repetitivos, mas cada um traz algo novo e todos são muito legais. Por mais que o filme não me interessasse muito inicialmente, preciso admitir que chamaram a minha atenção!

Como já dá para imaginar, a história se passa em um mundo pós-apocalíptico – onde pessoas lutam até a morte. Nesse contexto, Max Rockatansky (Tom Hardy) faz uma parceria com a misteriosa Imperator Furiosa (Charlize Theron) para tentar sobreviver.

A produção tem lançamento no Brasil marcado para 22 de maio (uma semana após boa parte do mundo). Também estão no elenco: Zoë Kravitz, Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough.




Surfando na areia.

ATUALIZAÇÃO: Também foi lançado um trailer completo, de 2,5 min. Eu acho longo, mas continua valendo a pena (resta saber se a ação segura um filme completo).

RELACIONADOS

0 recados