Novos pôsteres: Hacksaw Ridge

Exatamente uma década após Apocalypto , Mel Gibson está de volta à cadeira de direção! Admito que eu estava sentindo falta. Em Hacksaw Ri...

Exatamente uma década após Apocalypto, Mel Gibson está de volta à cadeira de direção! Admito que eu estava sentindo falta.

Em Hacksaw Ridge, ele nos leva para a 2ª Guerra Mundial. Desmond T. Doss (Andrew Garfield) é um médico do exército que serviu durante a Batalha de Okinawa e se recusou a matar pessoas, sendo o primeiro objetor de consciência a receber uma medalha de honra do congresso na história dos Estados Unidos. O elenco ainda traz nomes como Teresa Palmer, Sam Worthington, Vince Vaughn, Luke Bracey, Hugo Weaving e Rachel Griffiths.

A estreia nos Estados Unidos será em 04 de novembro, uma data estratégica para a campanha do Oscar (ela tira o fator surpresa, reservado a quem estreia nos últimos dias do prazo, mas ajuda se você quiser impressionar os votantes com números de público). Infelizmente, ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Uma missão maior.

RELACIONADOS

0 recados