Novos trailers: The Girl on the Train

Depois de um tempo na obscuridade (veja só!), parece que os suspenses repletos de tensão e mistério – mas sem passar para o lado do terror –...

Depois de um tempo na obscuridade (veja só!), parece que os suspenses repletos de tensão e mistério – mas sem passar para o lado do terror – estão voltando a ganhar popularidade. Para completar, essa nova fase do gênero vem repleta de figuras femininas interessantes e intrigantes. Enquanto os estúdios buscam pelo próximo Gone Girl, o público sai no lucro!

The Girl on the Train, por exemplo, traz a perturbada Rachel Watson (Emily Blunt). Todos os dias, ela pega um trem que passa em frente a sua antiga casa, onde seu ex-marido vive com uma nova família. No caminho, ela observa as pessoas e começa a fantasiar sobre a vida que elas levam – até que ela vê algo que não deveria e acaba se ornando parte de uma investigação de desaparecimento. Mas talvez nem ela mesma saiba se é uma testemunha ou a própria criminosa.

A estreia no Brasil está marcada para 13 de outubro. Laura Prepon, Rebecca Ferguson, Luke Evans, Haley Bennett, Justin Theroux, Lisa Kudrow e Edgar Ramírez também fazem parte do elenco.

Buscando respostas dentro e fora de si.

ATUALIZAÇÃO: O pôster do filme poderia ser melhor, mas fica clara que a opção foi por valorizar a presença de Blunt.

RELACIONADOS

0 recados