Novos trailers: The Edge of Seventeen

Talvez eu nunca tenha deixado meu lado adolescente totalmente para trás. Afinal, o que mais explicaria eu ter me divertido tanto com esse tr...

Talvez eu nunca tenha deixado meu lado adolescente totalmente para trás. Afinal, o que mais explicaria eu ter me divertido tanto com esse trailer de The Edge of Seventeen? Embora não me identifique diretamente com os dramas da protagonista – pois trata-se de uma comédia bem exagerada –, preciso admitir que surgiu certa empatia.

Nadine Byrd (Hailee Steinfeld) adora reclamar e fazer um drama. Ela é uma daquelas pessoas do colégio que estão deslocadas de todos os outros grupos e, no fundo, sentem inveja dos populares. Para completar, sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), começa a namorar seu irmão, Darian (Blake Jenner).

O roteiro e a direção são de Kelly Fremon, marcando a estreia da profissional na cadeira de comando. Woody Harrelson, Kyra Sedgwick, Alexander Calvert e Hayden Szeto completam o elenco.

Ainda bem que passa.

RELACIONADOS

0 recados