Novos trailers: Five Nights in Maine

Alguns filmes são dependentes de interpretações potentes, daquelas que arrepiam os pelos do braço. Não importa ter um bom texto se ele não f...

Alguns filmes são dependentes de interpretações potentes, daquelas que arrepiam os pelos do braço. Não importa ter um bom texto se ele não for encenado com toda a intensidade possível.

Five Nights in Maine, pelo jeito, é um desses filmes – e os protagonistas são encarnados por Dianne Wiest e David Oyelowo, então, é de se esperar que a estratégia deu certo. A história envolve um jovem viúvo que vai ao Maine para procurar respostas com sua sogra, uma mulher tomada por ressentimentos e pelo luto. Rosie Perez e Teyonah Parris completam o elenco.

Vale acrescentar que a direção e o roteiro são da (praticamente) estreante Maris Curran. E ela começou muito bem, com direito a muitos elogios da crítica, indicações em diversos festivais e um prêmio do festival de cinema independente de Ashland. A estreia comercial da produção está prevista para 05 de agosto.

Batalha dramática.

ATUALIZAÇÃO: O pôster não é exatamente informativo, mas ele é bem coerente com toda a proposta do filme.

RELACIONADOS

0 recados