Novos pôsteres: Trolls

Eu gosto da ideia de Trolls . Mesmo assim, tenho dificuldades em comprar a viabilidade do filme. A nostalgia vai levar as pessoas ao cinema?...

Eu gosto da ideia de Trolls. Mesmo assim, tenho dificuldades em comprar a viabilidade do filme. A nostalgia vai levar as pessoas ao cinema? Quem não conhece os bonecos originais vai querer ver? Isso sem contar que parece se tratar de uma versão mais colorida de The Smurfs (ainda que sem a interação com ‘pessoas de verdade’). Mas talvez eu seja só uma rabugenta!

O filme conta a história de um pequeno povo que adora cantar e se divertir, sendo liderados pela animada Poppy (Anna Kendrick). No entanto, quando as coisas dão errado, ela se une ao mal-humorado Branch (Justin Timberlake) para tentar salvar seu povo e reencontrar a felicidade.

Também estão no elenco: Zooey Deschanel, Christine Baranski, Christopher Mintz-Plasse, James Corden, Russell Brand, Gwen Stefani, Quvenzhané Wallis e John Cleese. A estreia no Brasil será em 03 de novembro.





Saudades desses cabelinhos.

RELACIONADOS

0 recados