Novos pôsteres: The Magnificent Seven

Esse pôster de The Magnificent Seven é tão ruim e sem graça, que eu me questiono se o filme é realmente uma obra de Antoine Fuqua ou uma v...

Esse pôster de The Magnificent Seven é tão ruim e sem graça, que eu me questiono se o filme é realmente uma obra de Antoine Fuqua ou uma versão cômica (e sem sal) da produção de 1960, daquelas que são feitas diretamente para serviços de streaming. E olha que há quem espere por uma obra-prima!

O filme é um remake do longa-metragem de John Sturges que, por sua vez, é uma adaptação de Shichinin no samurai, de Akira Kurosawa. Ou seja, existe um legado importante que não deve ser ignorado.

A trama envolve um grupo de sete homens que se reúnem para tentar salvar um vilarejo. Nessa nova versão, eles são interpretados por Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Byung-hun Lee, Manuel Garcia-Rulfo e Martin Sensmeier. Além deles, Matt Bomer, Haley Bennett, Peter Sarsgaard, Sean Bridgers e Luke Grimes também fazem parte do elenco.

O lançamento no Brasil (e em boa parte do mundo) está previsto para 22 de setembro.

Em busca de criatividade.

ATUALIZAÇÃO: O trailer do filme não é tão trágico quanto o pôster, mas ele também dá aquela sensação de que esse não é um filme para ser levado a sério.

RELACIONADOS

0 recados