Novas imagens: Paterson

Um conto sobre um motorista de ônibus e poeta. Pode parecer piada, mas essa é realmente a premissa de Paterson . O filme se passa em Paters...


Um conto sobre um motorista de ônibus e poeta. Pode parecer piada, mas essa é realmente a premissa de Paterson. O filme se passa em Paterson, New Jersey, e acompanha o dia a dia rotineiro de Paterson (Adam Driver), que olha a cidade enquanto ouve as conversas que acontecem ao seu redor. Posteriormente, ele escreve poesias em sua caderneta, sai para passear com o cachorro e bebe uma cerveja sempre no mesmo bar. Mas sua história se contrasta com o mundo em constante mudança de sua namorada, Laura (Golshifteh Farahani).

Nas mãos de qualquer um, isso poderia se transformar em um filme muito chato. A produção, contudo, tem texto e direção de Jim Jarmusch – e isso já faz com que tudo se torne mais interessante. Além disso, vale acrescentar que o filme chamou atenção em Cannes.

A estreia na Alemanha será em 17 de novembro, sendo seguida por Reino Unido (25 de novembro), França (21 de dezembro) e Estados Unidos (28 de dezembro). Não há datas confirmadas para outros países.










Confesso que curti a decoração e o figurino trabalhados no preto e branco.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Adam Driver neste filme. O elenco deste filme é ótimo, eu amo tudo onde Adam Driver aparece, o ultimo que eu vi foi em um dos melhores filmes de drama para a familia chamado Lucky Logan Roubo em Família, adorei esse filme! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir