Novos trailers: Hidden Figures

Dramas baseados em fatos reais e envolvendo grandes descobertas científicas são, geralmente, liderados por atores brancos que estão olhando ...

Dramas baseados em fatos reais e envolvendo grandes descobertas científicas são, geralmente, liderados por atores brancos que estão olhando para o horizonte, já visualizando uma indicação ao Oscar. Embora a estatueta seja uma perspectiva válida para Hidden Figures, talvez seja bom olhar de novo e prestar mais atenção nessas protagonistas.

A trama acompanha um time de mulheres negras (Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe) que trabalham na Nasa em um importante projeto: colocar um ser humano em órbita – e trazê-lo de volta. Kevin Costner, Kirsten Dunst, Jim Parsons, Mahershala Ali, Aldis Hodge e Glen Powell também fazem parte do elenco.

Vale acrescentar que, até o momento, a estreia nos Estados Unidos está prevista para 13 de janeiro, o que deixaria a produção de fora da disputa pelo Oscar. Contudo, é muito provável que ocorra um lançamento em número limitado de salas para que sejam atingidas as metas da Academia. Ainda não há uma data para o Brasil.

Figuras em destaque.

RELACIONADOS

0 recados