Novos pôsteres: I Am Not a Serial Killer

A sinopse poderia até indicar uma coisa mais leve, mas parece que a intenção de I Am Not a Serial Killer é de realmente ser um suspense. Ma...

A sinopse poderia até indicar uma coisa mais leve, mas parece que a intenção de I Am Not a Serial Killer é de realmente ser um suspense. Mas também não é como se esperasse outra coisa de Billy O'Brien, que é responsável pelo texto ao lado de Christopher Hyde.

Tudo se passa em uma cidade pequena do meio-oeste estadunidense. John Wayne Cleaver (Max Records) é um jovem perturbado de 16 anos que possui sérias tendências homicidas. No entanto, é justamente em seus ombros que cai a missão de desvendar quem é o culpado quando um serial killer começa a fazer vítimas na comunidade. Laura Fraser e Christopher Lloyd também estão no elenco.

A produção fará uma pequena passagem pelo circuito de festivais antes de estrear. Nos Estados Unidos, o filme chegará aos cinemas e aos serviços de streaming em 26 de agosto, mas ainda não há uma data para o Brasil.

A chegada do monstro.

ATUALIZAÇÃO: O trailer do filme valoriza a questão do mistério e tenta dizer que o título da produção pode, na verdade, ser uma mentira.

RELACIONADOS

0 recados