Novos pôsteres: The Great Wall

Eu até pensei em simplesmente fingir que não vi, mas resolvi expressar minha indignação. O que diabos Matt Damon está fazendo em The Great ...

Eu até pensei em simplesmente fingir que não vi, mas resolvi expressar minha indignação. O que diabos Matt Damon está fazendo em The Great Wall? O filme pode até ter elementos de fantasia, mas ninguém até agora me deu uma boa razão para um homem caucasiano de 40 anos estar lutando ao lado das forças chinesas nesse contexto.

Com direção de Yimou Zhang, a produção pretende revelar o mistério por trás da construção da Grande Muralha da China. No filme, uma força de elite será responsável pela resistência da humanidade contra um perigoso monstro.

Tian Jing, Pedro Pascal, Willem Dafoe e Andy Lau também estão no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 16 de fevereiro.

#staringjohncho (mesmo ele sendo de origem coreana)

ATUALIZAÇÃO: Para quem não entendeu minha descrença nesse filme, o trailer não tem ninguém interagindo. Podem até ter filmado as pessoas separadamente (ok, exagero!).

RELACIONADOS

0 recados