Novos trailers: Ah-ga-ssi

Eu já havia gostado bastante do pôster de Ah-ga-ssi e, agora, foi divulgado um trailer igualmente impactante. A produção tem roteiro e dire...

Eu já havia gostado bastante do pôster de Ah-ga-ssi e, agora, foi divulgado um trailer igualmente impactante. A produção tem roteiro e direção de Chan-wook Park, então, a expectativa é justamente na direção de uma obra visualmente bonita, mas bastante violenta e nem um pouco preocupada com o que seria moralmente correto.

Baseado no livro de Sarah Waters, o filme traz a história do relacionamento entre uma dama japonesa que vive fechada em uma propriedade (Min-hee Kim) e uma mulher coreana que é contratada para servi-la (Tae Ri Kim), mas que está secretamente envolvida em uma conspiração para roubar sua herança.

O longa-metragem já esteve presente em Cannes e em outros festivais, tendo estreado comercialmente na Coreia do Sul, em Taiwan, em Hong Kong e em Singapura. O lançamento nos Estados Unidos será em 14 de outubro, mas ainda não há uma data para o Brasil.

Foco no ritmo.

RELACIONADOS

0 recados