Novos trailers: Lion

Demorei (e muito!) para conferir o trailer de Lion . A verdade é que foi criada uma expectativa grande com relação a esse filme e eu ainda n...

Demorei (e muito!) para conferir o trailer de Lion. A verdade é que foi criada uma expectativa grande com relação a esse filme e eu ainda não senti que ela é justificada. Mas o filme fará uma aparição no Festival de Toronto em breve e teremos as primeiras reações.

Com direção do ainda desconhecido Garth Davis, o longa-metragem se apoia em um elenco a ser considerado. Na história, conhecemos Saroo Brierley (Dev Patel). Aos cinco anos, ele se perdeu da família nas ruas de Calcutá, tendo que passar por muitos desafios para conseguir sobreviver até, finalmente, ser adotado e ir viver na Austrália. Mas, 25 anos depois, ele deseja reencontrar a família.

Rooney Mara, Nicole Kidman, David Wenham e Tannishtha Chatterjee completam o elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 25 de novembro, deixando um bom espaço para a possível repercussão fortalecer a campanha ao Oscar.

Uma busca maior que o coração.

RELACIONADOS

0 recados