Novos trailers: Manchester by the Sea

Manchester by the Sea é um daqueles filmes que se dá ao luxo de aparecer apenas nos principais festivais, mas que já ficará bem feliz se re...

Manchester by the Sea é um daqueles filmes que se dá ao luxo de aparecer apenas nos principais festivais, mas que já ficará bem feliz se receber alguma lembrança no Oscar ou outra grande premiação.

A produção tem roteiro e direção de Kenneth Lonergan, que costuma se destacar nos textos e não é um diretor a ser ignorado. Na trama, Lee Chandler (Casey Affleck) trabalha como zelador em Boston, mas é forçado a voltar para seu estado natal, Massachusetts, após a morte do irmão – descobrindo que passará a ser o responsável pela guarda do sobrinho, Patrick (Lucas Hedges). O lugar traz muitas lembranças negativas e ele não está interessado em se mudar, mas o garoto também não quer sair de onde está.

Kyle Chandler, Michelle Williams e Matthew Broderick completam o elenco. O lançamento comercial nos Estados Unidos será em 18 de novembro, mas ainda não há uma data para a estreia no Brasil.

Enfrentamentos.

RELACIONADOS

0 recados