Novos trailers: The Accountant

The Accountant é um filme que eu realmente estou com vontade de ir conferir. E também estou achando curioso que Ben Affleck tem sido um at...

The Accountant é um filme que eu realmente estou com vontade de ir conferir. E também estou achando curioso que Ben Affleck tem sido um ator relevante para os suspenses mais pesados nos últimos anos.

Dessa vez, ele interpreta Chris, um contador que cresceu sob o estigma de ‘menino gênio’. Profissionalmente, ele decidiu usar essa inteligência para ajudar grandes organizações criminosas a fraudar contabilidades. O detalhe é que isso tem um preço: sua própria segurança. E tudo pode vir abaixo por causa de um investigador competente (J.K. Simmons) e de uma assistente de contabilidade curiosa (Anna Kendrick).

A produção, que está sendo dirigida por Gavin O'Connor, deve estrear nos Estados Unidos em 20 de outubro de 2016, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil. Jon Bernthal, John Lithgow e Alison Wright também estão no elenco.

Um trailer bem equipado.

RELACIONADOS

0 recados