Novos pôsteres: The Book of Henry

Quando Room estava nos cinemas, todo mundo queria sabe quando veríamos Jacob Tremblay novamente – e ele respondia: em The Book of Henry . ...

Quando Room estava nos cinemas, todo mundo queria sabe quando veríamos Jacob Tremblay novamente – e ele respondia: em The Book of Henry. Demorou, mas a produção finalmente está chegando, tendo estreia nos Estados Unidos marcada para 16 de junho (ainda não há uma data para o Brasil). Contudo, já adianto que é bem provável que o ator apareça pouco.

Henry Carpenter (Jaeden Lieberher) é um menino superdotado que vive com sua mãe (Naomi Watts) e seu irmão (Tremblay). Ele percebe que a menina que vive na casa ao lado, Christina Sickleman (Maddie Ziegler), está sofrendo sob os cuidados do padrasto (Dean Norris) e cria um elaborado plano para ajudá-la. Contudo, ele vai precisar de ajuda para executar tudo o que está escrito em seu livro.

O longa-metragem tem direção de Colin Trevorrow. Lee Pace e Sarah Silverman também fazem parte do elenco.

Isso não é uma aventura de crianças.

ATUALIZAÇÃO: O trailer da produção foca mais no personagem de Watts e dá um tom bem mais sério para a história (em comparação com o pôster).

RELACIONADOS

0 recados