Novos pôsteres: Thor: Ragnarök

De todos os super-heróis da Marvel atualmente no cinema, Thor ( Chris Hemsworth ) é o que parecia mais perdido. Sua conexão com os demais ...

De todos os super-heróis da Marvel atualmente no cinema, Thor (Chris Hemsworth) é o que parecia mais perdido. Sua conexão com os demais estava fraca, seu segundo filme não foi lá muito memorável e, sinceramente, todo mundo gosta bem mais do vilão Loki (Tom Hiddleston) do que dele. Quando começaram a surgir as fotos do protagonista com o cabelo curto, imaginei que o personagem perderia o pouco de personalidade que ainda tinha, mas a verdade é que a decisão não foi por uma repaginada de leve: foi por uma mudança total.

Thor: Ragnarök parece muito mais uma aventura maluca – aos moldes de Guardians of the Galaxy – que um drama existencialista sobre merecimento, família e poder. Sai de cena de vez toda a pompa que Kenneth Branagh tentou dar ao herói e entra a criatividade descomprometida de Taika Waititi. E também vem tudo mais que for possível para manter o público interessado, incluindo participações de Hulk (Mark Ruffalo) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), além da aguardada chegada de Hela (Cate Blanchett).

Ficou com vontade de conferir? A estreia no Brasil será em 02 de novembro. Idris Elba, Jaimie Alexander, Karl Urban, Anthony Hopkins, Tessa Thompson e Jeff Goldblum completam o elenco.

Agora com muitas cores e neon.

ATUALIZAÇÃO: Obviamente (e ao som de Immigrant Song, de Led Zeppelin), eu não poderia deixar de acrescentar o trailer – que é cool. Cool cool cool!

RELACIONADOS

1 recados

  1. Curti as mudanças, e achei o trailer bem divertido. Finalmente me interessei por esta sequência do Thor <3

    ResponderExcluir