Novos trailers: Once Upon a Time in Venice

Extremamente bobo, Once Upon a Time in Venice é uma comédia de ação estrelada por Bruce Willis . Para completar, roteiro e direção são assi...

Extremamente bobo, Once Upon a Time in Venice é uma comédia de ação estrelada por Bruce Willis. Para completar, roteiro e direção são assinados pela dupla Mark Cullen e Robb Cullen – ou seja, você já tem uma boa ideia do que pode esperar desse filme (e também já sabe que ele não é exatamente aquilo que você gostaria de ver).

Na trama, um detetive de Los Angeles (Willis) está atrás de uma gangue barra pesada que roubou seu cachorro. Pensando bem, acho que já vi uma história bem parecida antes, só que não era uma comédia...

Jason Momoa, Famke Janssen, John Goodman, Elisabeth Röhm e Adam Goldberg também fazem parte do elenco. O lançamento nos Estados Unidos está marcado para 16 de junho e ainda não há uma data para a estreia no Brasil.

Ah! E se você se perguntou, a Venice do título não é Veneza, na Itália, mas um bairro de Los Angeles que dá para uma bela praia.

A premissa até teria potencial.

RELACIONADOS

0 recados